Um homem de atitude


Engarrafamento infernal. No meio daquele calor, buzinas e trânsito estressante, ele estava tendo uma visão incrível, pensava que só podia ser uma miragem devido à alta temperatura daquela manhã. Uma linda morena atravessava a rua e assim que passou a sua frente, seus olhos não conseguiam parar de acompanhar cada movimento, cada balançar dos cabelos...e que sorriso! Suas mãos suaram, seu coração disparou e ele pensou: “Se existe alma gêmea, acabei de achar a minha!” E não titubeou, abandonou seu carro ali mesmo e saiu correndo, não podia perdê-la de vista no meio daquela multidão. Assim que chegou perto, tocou-a no ombro e disse: “Perdoe-me o incômodo e a “invasão”, mas eu te vi atravessando a rua e não pude deixar de vir falar com você. Preciso te conhecer!” Ela ficou assustada, nunca havia sido abordada assim na rua. De início achou que fosse um assalto, pois ele estava ofegante e olhando para trás. Ela, escutando umas insistentes buzinas, resolveu também olhar, e foi aí que viu um automóvel parado no meio da rua, com a porta aberta, atrapalhando a passagem dos outros veículos; era o carro dele. Ela se sentiu muito especial naquele momento, pois tinha literalmente parado o trânsito. Antes de ver aquela cena, não tinha dado tanta importância àquele rapaz, mas depois que avaliou a atitude que ele teve só para conhecê-la, ela então repensou: “ Por que não? As pessoas não se cruzam por acaso!”

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que as vezes um amor passa na nossa frente e apenas deixamos passar como se fosse um pedestre qualquer... Porém é dificil saber identificar o amor apenas no olhar...

MicheLLe AmaraL disse...

Caro Magno, com certeza deve ser difícil "identificar" um AMOR só com o olhar, mas PAIXÃO acho ser possível sim (pois pra mim há uma grande diferença entre amor e paixão). Nunca ouviu falar em paixão à primeira vista? Escrevi até um texto sobre isso e foi baseado em uma história real ;)
Grata pela participação, continue lendo e postando seus comentários.
Abç.

Anônimo disse...

O que é ter atitude? É ir atrás do seu amor, independentemente das barreiras que passarão? É fazer demonstração em público? É deixar claro que a quer e espera-la decidir? Ou é faze-la feliz diariamente? Mesmo com um simples chocolate de sua preferencia?

MicheLLe AmaraL disse...

Não sei se está fazendo essa pergunta diretamente a mim, mas se for, a resposta está bem clara em alguns dos textos. Leia atentamente, pois a maioria deles tem subentendido o que é ser um homem de atitude. Acho que o mundo está muito precário com relação a homens assim, acho que por isso idealizo tanto eles nos textos que escrevo.