Difícil entender as mulheres?


Os homens vivem dizendo a célebre frase: "As mulheres são muito difíceis de serem entendidas!" Espero fazer você compreender o porquê até o final deste texto.
Eu tenho TPM, assim como oito em cada dez brasileiras. Meus amigos devem estar pensando: "Owww novidade!" (rs). Mas no meu caso é de "verdade verdadeira", pois tem muitas mulheres que usam essa fase como desculpa para explicar seu nervosismo e mau humor. Por falar em humor, o do sexo feminino varia devido à oscilação dos hormônios no nosso corpo. Com isso, acabamos ficando mais irritadas, algumas depressivas e ansiosas. Depois os namorados vêm reclamar das nossas mudanças de temperamento. Hello!!! Não é culpa nossa. Vocês acham que gostamos de passar uma semana com Tendência Para Matar?
Por isso, caros leitores, não tem por onde escapar: vocês precisam se adaptar a essa tão temerosa semana. Tenham mais paciência (contem até 50 se for preciso), Tentem Perturbar Menos, comprem chocolates para amansar as feras, escutar mais e falar menos, evitar assuntos “polêmicos”; são alguns dos requisitos básicos, a não ser que esteja preparado e queira ouvir umas “a seco”!
E eu, queridos amigos, vou avisando que essa semana Tô Pirada Mesmo, logo Tocou, Perguntou, Morreu! Mas o que me conforta, e principalmente aos que me rodeiam, é que semana que vem acaba, porém daqui a vinte dias...

5 comentários:

Anônimo disse...

Acaba? sério? Taí que eu duvido.... Há 3 anos que espero acabar e parece que faz é piorar com o tempo...hehehe...
Mi, muito legal seu blog! De verdade... Textos bem elaborados... Parabens... Espero que você ajude muitas pessoas com suas palavras... Bjão...... Ti

MicheLLe AmaraL disse...

Grata pelas palavras e espero que ajude não só aos outros, mas a mim também, pois acabo revendo conceitos ao ler os meus escritos e ouvir a opinião dos outros.

Anônimo disse...

Amiga, na boa me disseram que comer chocolate e pipoca uma semana antes da TPM!!!
Bora tentar????
Amiga tudo é frequencia!!!Juro!kkk
So nós sabemos o que passamos, mas vale a pena aprendermos a controlar o nosso pensamento, buscando a nossa paz interior, nao absorvendo problemas, irritações etc..., aprendi que a meditação é um exelente remédio não so para isso mas paraa vida!!!!

Anônimo disse...

acho que tudo é uma questão CENTRAL de FALTA DE SEXO!!!
A causa de todos os males é o sexo.
Ou melhor, a falta dele.

MicheLLe AmaraL disse...

Gê, a do chocolate eu conhecia, tanto que até dei a dica pros meninos no texto "...comprem chocolates para amansar as feras...", mas essa da pipoca,rs, tomara que não estejam querendo nos "engabelar" com essas coisas, tentando nos engordar e nos deixar bem feias! kkkkk.
Anônimo, porque será que percebi que vc é homem? Rs. Posso falar por mim: NÃO É A FALTA DE SEXO QUE CAUSA A TPM (ao menos a TPM verdadeira, rs). Aguardo mais comentários seus, sinto que gerará inúmeras polêmicas, hehe.