Paixão Interrompida


No dia que sua amiga o viu, pensou logo: eles foram feitos um para o outro. Então resolveu apresentá-los, e acertou! Ela gostou demais dele, rapaz envolvente, boa conversa, bonito sorriso e inteligente. Ele por sua vez, além de ter adorado conversar com ela, pois simpatia e conhecimento em diversos assuntos não lhe faltavam, se encantou com a sua beleza latina, o seu jeito espontâneo, sua personalidade, e imediatamente veio um pensamento a sua cabeça: "Essa será minha próxima namorada". Então começaram a sair entre amigos, acabaram se conhecendo melhor e a cada dia gostavam mais da companhia um do outro. Ele contava os minutos pela próxima sessão de mágica, doido para descobrir os segredos dela. A garota por sua vez sentia falta das insistentes implicâncias por parte dele; riam muito juntos. Mas ambos tinham medos que os faziam prorrogar o inevitável. Até que um dia eles não se agüentaram e o beijo tão adiado aconteceu. Foi uma noite dos sonhos, eles não conseguiam mais “se desgrudar”. Logo iam se apaixonar... ou não! Estava tudo indo muito bem, mas ocorreu literalmente um acidente de percurso que fez com que os destinos deles seguissem caminhos opostos; não tiveram nem a chance de se despedir. A história acabou sendo interrompida bem antes do final. E isto não é bom para o coração, pois paixões mal resolvidas acabam nos acompanhando para o resto de nossas vidas!

9 comentários:

Anônimo disse...

Mi, cada dia me surpreendo mais ao ler seus textos, exprimem perfeitamente em nossos corações e mente o que lemos...
Quando sai o livro? Eu tenho certeza que será sucesso...
Bjaaao...
Ti

Geovana disse...

kkkkkkkkkkkkkk juro, juro, não me aguentei com esse texto...
Mas vamos lá ao que penso a respeito disso...
A vida é assim mesmo, colocam as pessoas nos nossos caminhos quando menos esperamos, mas por estarmos na mesma frequencia dessa pessoa.
Essa amiga teve certeza por conhecer a amiga, que esse seria um casal muito bacana e que seriam felizes para sempre.Pelo menos era pra ser...senao nao estaria INTERROMPIDO!!!
Mas aprendi que na vida nao podemos ser temperamentais, temos que esperar o tempo, o problema é que nós seres humanos temos a mania de querer tudo para "ontem" e quando não sai do jeito que planejamos achamos que não queremos mais, daí depois nos lamentamos E LÁAA na frente, dizemos: "é tenho certeza, que teria dado certo!!!"
E não deu porque? As coisas acontecem porque tem que acontecer e não por acaso. Se foi interrompido teve um motivo, mas isso não significa teria que ser o fim. Que na verdade não foi, senao nao existiria algo interrompido. Seria considerado fim....
As energias estavam na mesma frequencia (das duas pessoas) pelo que vejo nesse texto, o acidente de percurso, veio de uma frequencia negativa(que nao era para ele e nao daria certo, pode ser q hj nao tenha dado..rs)que tentou desviar a frequencia bacana já existente e que as partes envolvidas não souberam entender que a vida é cheia de obstáculos, frequencias negativas de pessoas e do universo que não sabem o que vivemos, e tentam estragar a nossa felicidade.
Essas frequencias negativas tentam estragar, mas não duram, nao fixam, apenas deviam temporariamente, tanto que depois temos essa sensação do pendente...
Nós,somos donos do nosso destino, temos por poder divino, a administração da nossa vida, decidimos o que queremos ser, ter e viver!
Se desistimos, somos fracos, egoistas, orgulhosos, imaturos...
Aprendi que na vida temos que direcionar a nossa mente para o que queremos, para que não tenhamos nunca essa sensação de que fomos interropidos.
Se fomos foi porque deixamos que a frequencia negativa do universo intervisse na nossa frequencia, ou seja entramos na onda negativa, e aceitamos calados. Nos permitimos ser vencidos...
Acho que temos que direcionar melhor o que queremos e lutar, confiantes de que nada vai atrapalhar o que acreditamos ser bacana, nem mesmo o orgulho...
Será que não há mais tempo para desinterromper?????
Eu tenho certeza que sim....
bjssssssss

Anônimo disse...

Excelente comentário Geovanna.
Quando tem que dar Certo, não adianta, pode o mundo cair, o Sol acabar, o Mar secar... que dará certo SIM... Basta acreditarmos, Ser Positivos... Enaltecer as Qualidades e Deixar os Defeitos para que o Amor os apague... Com o tempo Amamos até os defeitos da outra pessoa... Impressionante, nem a Mente nem o Coração se explicam...

MicheLLe AmaraL disse...

Eu acho que mesmo algo sendo interrompido por vontade própria (e não por força alheia), muitas vezes não tem mais volta, pois tudo tem seu tempo pra acontecer e muitos casos o tempo já passou, era pra ser aquele e não foi aproveitado. Não sou dessa filosofia de que se tem que ser nosso será e que se não voltar é porque não era nosso, blá blá blá. Somos nós quem fazemos nosso destino.

Anônimo disse...

I read this aгticlе fully on the topіc of the resemblance
of hottest and рrevіous technοlogies, it's remarkable article.

Also visit my weblog :: Anthony

Anônimo disse...

Wow, thіs article is goоd, my younger
sister іs analyzing theѕe things, so I am going tο convey her.


Heгe is my wеblog :: http://wiki.harpersglobe.com/index.php?title=User_talk:RosettaWit
My website: V2 Cig Review

Anônimo disse...

Very niсe article. ӏ absοlutelу apρrеciate thіs website.
Кeep it up!

Feel fгеe to ѕurf to mу web blοg:
V2 Cigs

Anônimo disse...

This ωeb sitе truly haѕ all thе іnfoгmаtion I wanted
concerning this ѕubject and dіdn't know who to ask.

Also visit my site - sensepil hair removal

Anônimo disse...

Genеrallу I ԁon't learn post on blogs, however I wish to say that this write-up very forced me to try and do it! Your writing taste has been surprised me. Thanks, very great post.

Feel free to visit my web-site ... HTTP://www.chlodnictwo.Info.pl