Amor X Sexo


Quase um ano de relacionamento, e aquele casal demonstrava um amor intenso. Quem os via na rua dizia que tinham nascido um para o outro. Só que nessa história havia uma terceira pessoa. Duas mulheres apaixonadas por um homem que estava dividido entre o amor e o sexo. Elas se completavam, por isso ele não conseguia ser totalmente feliz só com uma delas. Cansada de tal situação, na noite de ano novo a amante ligou para a mulher traída e contou tudo o que acontecia pelas suas costas. Começava neste momento a saga de um homem arrependido por ter permitido o amor ser traído pelo desejo. Sábia aquela canção que diz: "Sexo é escolha, amor é sorte!"

3 comentários:

Anônimo disse...

Palavras envolventes... Você joga a idéia e tentamos imaginar as dores, alegrias e expectativas dos personagens... Parabens pelo blog.

Geovana disse...

Daonde arrumou esse texto???kkkkk
Ok, vamos lá.....
Já cheguei um dia em acreditar que paixão, dessas que faz a gente tremer, não conseguir dizer não quando a pele parece ser mais forte, tentamos resistir mas nao conseguimos, vamos contra até os nossos principios. Achamos nesses momentos (que são momentos) que poderemos ser felizes e mudar tudo!
Mas a experiencia da vida mostra amiga que é muita sábia essa canção mesmo. "sexo e escolha, amor é sorte"!
Não sou mais capaz de julgar, a unica coisa que tenho como certa é que essas experiências não valem a pena!
E azar de quem acha que pode mudar isso!!!!

MicheLLe AmaraL disse...

Obrigada anônimo pelas palavras, espero estar conseguindo passar o que gostaria com cada texto, pois não são histórias soltas, cada um tem um motivo pra estar postado.
Gê acho que você deveria criar um blogger também, hehe. Mas continuo achando que toda experiência é válida.
Beijocas pra vocês.