Homem de verdade

Homem de verdade não é só aquele que sabe trocar pneu, lâmpada e a resistência de um chuveiro, apesar destes serem ítens desejáveis;

Mas homem de verdade é aquele que além de saber fazer uma mulher sorrir, consegue admitir a sua condição de humano e não esconde suas lágrimas quando for preciso;

É aquele que se sente privilegiado por ter uma companheira independente e forte, mas que sabe que mulher precisa se sentir protegida e passa essa segurança diariamente pra ela;

É aquele que faz tudo pela mulher, mas que também sabe dizer NÃO. Sabe ser gentil, mas sabe a hora de se impor. Homem que é homem tem que ter personalidade, saber questionar e expressar sua opinião de forma coerente e direta;

É aquele que sabe se divertir em qualquer lugar, além de ser sociável e bem comunicativo; assuntos diversos não cessam ao seu lado;

É aquele que tem “aquela pegada”, que procura satisfazer sua mulher, pois foi comprovado cientificamente que a mulher que é “bem tratada em casa” além de ter a pele e os cabelos mais bonitos, reduz seu mau humor a quase zero! Já pensou que maravilha?! Logo, vamos cuidar da intimidade, pois conta muitos pontos para a felicidade e durabilidade de um relacionamento;

Homem de verdade tem que ter ATITUDE, ser ousado, insistente e paciente. Ele não desiste no primeiro obstáculo, pois sabe o que quer e corre atrás enquanto ainda há tempo!

5 comentários:

Geovana disse...

Concordo com quase todas as palavras ditas nesse texto, mas discordo apenas no que se refere a um homem insistente.
Acredito que a demonstração de interesse, desde que nos mostremos interessadas supra.
As pessoas sao diferentes, infelizmente, quando damos uma patada, ou temos um comportamento agressivo, afastamos até quem mesmo continua tendo interesse.
Até porque ninguem, seja homem ou mulher, deva ter a obrigação de ligar, sabendo que o genio da pessoa, poderá tratá-lo mal ou com indiferença.
A insistencia só fara bem para o ego da pessoa que quer ser conquistada, e pra mim isso nao e demonstracao de interesse, ate porque ja foi deixado claro no inicio.
Isso é jogo, eu particularmente nao gosto de joguinhos... e considero isso jogo..
bjssssssssss

Anônimo disse...

TAVA INDO TUDO TÃO BEM......
É aquele que sabe se divertir em qualquer lugar, além de ser sociável e bem comunicativo; assuntos diversos não cessam ao seu lado; AI FUDEU
PARABÉNS PELO BLOGGER
RICARDINHO

MicheLLe AmaraL disse...

Gê,esse homem do texto é o MEU homem de verdade. Cada mulher tem o seu estereótipo. Insistência para mim é uma qualidade indispensável, não só no relacionamento amoroso, mas na vida, no trabalho: se uma pessoa não for insistente, ela vai desistir na primeira derrota, no primeiro obstáculo, ela nunca vai batalhar pra ter o que almeja. E eu não gosto de pessoas fracas. Gosto de homens que sabem o que querem e correm atrás.
Não foi nesse sentido que você falou que eu coloquei esse termo, mas o que você disse também tem um fundamento, mas pra mim só em determinadas situações.
Beijos.

MicheLLe AmaraL disse...

Ricardinho tu é uma figura, rs. Fica triste não, como eu disse pra Geovana, essa foi a minha descrição do que é um homem de verdade pra MIM. Tem muitas mulhres que não gostam de homens muito sociáveis, comunicativos, engraçados e que saibam dançar. Olha aí as coisas melhorando pra você! hehehe.
Me surpreendi ao ver seu comentário aqui no Blogger.
Obrigada e volte sempre, morro de rir das tuas coisas :)

www.cabecaxata.com.br disse...

dançar eu ja to dançando!!!!