Cuide bem do seu amor


Ele recebeu uma proposta irrecusável, mas teria que ir morar do outro lado do mundo. Ela largou tudo e foi com ele em busca desse sonho. Sozinhos em um país estranho, trabalhavam duro, semana após semana. Chegavam tão cansados que mal tinham tempo para conversar. Saudade da família, dos amigos, da comidinha de casa, cansaço e falta de tempo para o lazer, acabaram abalando esse relacionamento. Ele com medo de perdê-la, pois percebia a mudança que estava acontecendo, pensou em como resgatar aquele brilho no olhar da sua amada, aquele que havia no início, quando ela decidiu enfrentar tudo ao seu lado. Uma noite resolveu fazer diferente, tomou uma atitude enquanto ainda havia tempo. Assim que ela chegou em casa, surpreendeu-se ao ver pétalas decorando todo o apartamento, "a música deles" embalando o ambiente e uma linda mesa, que além do vinho continham duas passagens para o lugar dos seus sonhos. Ele se aproximou daquela linda mulher, olhou bem em seus olhos e sussurrou: “Se você quiser ir embora, eu entenderei. Mas se você ficar, eu te tenho uma proposta: que tal tirar o telefone do gancho, desligar a luz devagarzinho, voltar a beber o nosso vinho, namorar ao luar e retomar os questionamentos sobre os mistérios da vida?! Nós temos algo que não podemos deixar para trás, o nosso amor. E algo que nunca vai morrer, os nossos sonhos. E o meu é passar os resto dos meus dias vivendo a vida intensamente ao seu lado, pois eu nunca vou te deixar, já que você nasceu para ser a minha mulher e eu fui feito, lapidado e polido só para ser seu homem.” Era só essa prova que ela precisava para voltar a acreditar naquele desafio e ter a certeza de que nada foi e será em vão.

3 comentários:

Anônimo disse...

"Cuide Bem do Seu Amor... Seja Quem For". Se você conhece uma pessoa que possui todas as qualidades possíveis e todos defeitos existentes, esse é o Seu AMOR!

Anônimo disse...

Se tivesse um homem apaixonado assim por mim não ia pro outro lado do mundo, ia pro outro lado do universo!

MicheLLe AmaraL disse...

Nat, eu tb não tenho a menor dúvida de que abraçaria esse desafio!