O tempo fala por si


O despertador tocara na hora de costume. Deitada, ainda de olhos fechados, reunia forças para se levantar e poder começar mais um dia. Andava sem ânimo, pois nada acontecia para agitar aquela vida morna que ela levava nos últimos meses. Abriu os olhos e caiu da cama com tamanho susto: seu quarto estava coberto por rosas vermelhas e, no meio destas, lá estava ele: lindo, mais magro, com um sorriso emocionado vindo do canto da boca e olhos brilhando como se quisessem gritar algo. Quanta saudade! Há meses eles não se viam. Foram dias muito difíceis, porém um tempo necessário para que pudessem enxergar, com a cabeça e o coração, o quanto eram importantes na vida um do outro. Nunca um abraço havia sido tão desejado, nunca um beijo havia sentido tanto sabor, e principalmente, nunca mais nada e ninguém separaria novamente aquele casal, que se amou desde o primeiro instante.

12 comentários:

Anônimo disse...

Assim que li seu texto, lembrei de um poema que li outro dia e tomei a liberdade de postar abaixo. O tempo é o melhor remédio pra qualquer coisa! Muito bom esse post. Voltarei mais vezes...

"O tempo fala por si.
Traz, leva, refaz, constrói, destrói.
O tempo é o remédio, é o veneno;
É a saudade, é a expectativa;
É a prisão, é a libertação;
É a cura ou não da emoção.
O tempo é riso do amanhã
Do que foi choro no passado
Ou é no presente.
O tempo é o amigo, o vilão
É o companheiro, o ladrão
É a felicidade, a tristeza
É a certeza incerta do futuro."
(Ataíde Lemos)

Anônimo disse...

Ah, o tempo, esse senhor "tão bonito quanto a cara do meu filho", parafraseando Caetano, é o senhor da razão, realmente. E que diferença um dia faz!!! Dias somados, então, nem fale. Sei o que esse casal da ficção passou. Vivo meu dia a dia assim, esperando aquele dia de rever a família. Baita bj!!!

Wagner Lopes disse...

Bonito o texto, me lembrou uma tela de um artista da minha região

Livia Queiroz disse...

Mto bonito!
è bom amar, é maravilhoso estar perto de quem se ama.
Quantos sorrisos, quantos beijos, quantos bons momentos o amor verdadeiro proporciana pra quem sabe viver!!!

Dário Souza disse...

Po to passando por uma coisa parecida com o texto, me mudei recentemente e deixei duas meninas me esperando e to voltando agora terça pra passar uns dias, tomara que sej atao bom quanto no texto...=D

Ghosturbo disse...

Não me senti muito sensibilizado com o texto, mas sem duvida está muito bem escrito. Parabéns!


Acesse: http://blogdoignorante.blogspot.com/

Uma opinião ignorante sobre tudo.

Lara Sousa disse...

No começo do post achei tudo aprecido comigo, o fato de acordar com o s dispertador sem querer levntar, mas mais um dia q foi igual ontem e provavalmente igual amanhã, mas essas história teve um final feliz e liindo;

beeijos

Cássia disse...

Que fofo seu blog!!!
Eu tbm escrevo histórias. Adorei o seu, E o bom é q vc tem o poder de escrever em pequenos textos, já eu não consigo essa proeza.
Parabéns.
Bjos!

Anônimo disse...

muito legal vc e seu blog,abracao amiga e obrigado pelos conselhos,aquele dia,to me esforcando ta....

MicheLLe AmaraL disse...

Bom saber que alguns se identificaram.
O tempo é sim a meu ver o melhor remédio, adorei o poema postado pelo Flávio.
Teve um que deixou duas meninas esperando por ele!? hehe, não tem jeito, os homens começam a aprontar cedo mesmo!
Realmente Livia, é bom amar e é maravilhoso estar perto de quem se ama...isso não tem preço...
Adorei todos os comentários.
Aguardo novas visitas.

Joane Alves disse...

Olá,
o tempo em infinito,
ou dizendo, infinito,
quando estaos perto de quem amamos!!!
beijos querida

maycom disse...

muito legal