Tudo tem uma razão de ser


Noite fria, uma boa taça de vinho, fotos e recordações. Sua única companhia era Cazuza, que repetia incansavelmente: “Pra que mentir, fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor. A emoção acabou...” Refugiada em um chalé na serra, precisava viver aquele momento sozinha, todo ele até o fim. Mulher forte e decidida, sempre soube o que queria, mas que um dia resolveu rasgar sua “lista” e viver uma única vez sem programar seus passos, sem pensar no futuro. Em frente à lareira, só pensava que grande engano cometera em deixar tão soltas as rédeas do seu destino. Não que seja errado viver assim de forma imprevisível, mas para ela não havia dado certo. Aliás, será que não? Quem disse que dar errado quer dizer não dar NADA certo? Os erros de ontem podem trazer muitos e grandes acertos de agora em diante.

10 comentários:

André Mattos disse...

quem é que nunca pensou em viver assim? Deixemos a vida nos levar!

http://bemcontar.blogspot.com

Anônimo disse...

Realmente tenho que concordar: morremos reclamando das coisas dizendo que tudo dá errado, mas não paramos pra pensar que os erros servem para nos abrir os olhos e começar a acertar dali em diante. Logo, quando algo dá errado nao quer dizer que não deu nada certo. Algo deu certo sim,o fato de procurarmos não cometer mais os mesmos erros.
"Beijãozão" linda.

palavras ao vento disse...

e errando que se aprende...temos que viver o hoje...as vezes ebom ter um tempo so nosso...

http://verdadesentrementiras.blogspot.com/

Blog Dona Ingrid disse...

Você naõ faz nada errado, só descobre mais uma maneira de como Não fazer para dar certo!

Anônimo disse...

Concordo com oque você escreveu, a gente tme uma mania de dizer que esta errado, só por não ser visivel o acerto, ou por não ser normal o fato. Mas nem sempre é assim...
Gostei do blog, bem que você disse que eu ia gostar. :)
Obrigada por vir em meu blog, volte sempre que quizer, adorei seu comentario, alias.
Beijos
Cuide-se

http://caspide.blogspot.com

TaiaToledo disse...

realmente me identifiquei muito com sua forma de escrever, li bastante coisa aqui agora ;)
as vezes acho que devia rasgar minha lista também, mas ainda me sinto presa e nao sei direito pra onde correr pra efetivar todos meus planos..
vamos ver até onde meus erros podem me levar.
Parabéns pelo blog, vou seguir \o/
beijo

Anônimo disse...

Os erros são um obstáculo para muita gente.
Uns erram uma vez e não tentam de novo, outros nem chegam a tentar justamente pelo medo de errar.
Acho que algumas pessoas se preocupam tanto com os erros ou com a possibilidade de errarem e acabam esquecendo que os erros são benéficos ao nosso amadurecimento, além de serem uma forma de aprendizado que levaremos para o resto de nossas vidas.

Me identifiquei muito com o texto. Quem me dera eu tivesse errado no passado e desfrutado das tentações do destino, ao invés de ter "acertado", e ter jogado fora uma experiência que gostaria de ter vivido e que nunca mais se repetirá!!!

As vezes os erros nos fazem enchergar coisas certas!!!


Saudade imensa!!! "de vc" rsrs

Aiimeldels disse...

gostei dos texto (:

MicheLLe AmaraL disse...

PARA REFLETIR: "Experiência não é o que acontece com um homem; é o que um homem faz com o que lhe acontece." (Aldous Huxley)
Obrigada a todos.
Grande abraço :)

Cristiane Guerra disse...

' Os erros de ontem podem trazer muitos e grandes acertos de agora em diante. '

é bom quando a gnt acha do nada algum texto q nos signifique muito, né? rss..
parabens pelo blog! ;D

bjos! ;*