O que você faria?


O relógio marcava 08:13. Atrasada, pegou a mala e correu, pois o táxi já estava a sua espera. Faltou energia em todo o bairro, acabou ficando 13 minutos presa no elevador. Chovia muito naquela manhã. As ruas estavam alagadas, os buracos tomaram conta da cidade; e foi só o taxista desviar um minuto da sua atenção para cair dentro de um deles. Pneu furado! Ela colocou as mãos na cabeça em sinal de desespero e lembrou-se: “Hoje é sexta-feira 13”. Enfim, chegou ao aeroporto. Enquanto corria para fazer o check-in, do alto-falante veio a informação: “Última chamada para o voo 6613, embarque imediato portão 13.” Esse era o seu avião. Ela não era supersticiosa, mas além de não aguentar mais ver o número 13, cada passo que dava parecia ir de encontro àquela viagem! Na corrida até o portão de embarque, o salto do seu sapato quebrou. Nesse momento, ela parou de correr e só conseguia pensar duas coisas: "Tem algo errado. Será que devo dar “ouvidos” aos sinais que estou recebendo e não prosseguir? Ou deixo os “grilos” de lado, já que contratempos podem ocorrer na vida de qualquer um?"

10 comentários:

Unknown disse...

hummm, não sei, mas costumo seguir a intuição, e nesse caso eu nao iria mesmo, principalmente porque eu sou bem medroso heheheheheh
mais cada um segue o que sente na hora....

visite
http://kaoskotidiano.blogspot.com/

Anônimo disse...

“Última chamada para o voo 6613, embarque imediato portão 13.”

Eu no aembarcaria neste voou nem morta
huahauhauuha

Anônimo disse...

Bom não passei por uma situação igual a essa, pq isso tb é impossível, rs, mas já enfrentei uma dificuldade enorme (um sufoco)para conseguir viajar uma vez e fui até fim! Não titubiei não!

Jack disse...

sera que era uma sinal do além :) ?
maneiro, sei la do jeito que eu so eu tava nem ae pegava o voo... e num sei oque ia acontecer mais xD
depois da uma passadinha la no meu blog ;)
http://balaidenego.blogspot.com/

Carol disse...

Nuss... situaçao dificil hein...
Eu naõ sou superticiosa.. mas na hora acho q nem sei o que faria..
As situaçoes provaveis seriam:
* Como não consigo pensar direito sob pressao.. talvez eu nao embarcaria pq ficaria no vo ou nao vo..rs e acabaria nao saindo do lugar.
Ou entao..
* Falaria pra mim msm parar de paranoia, embarcar logo e seja o q Deus quiser..rs

Adorei o blog..
Vou ficar acompanhando..

Anônimo disse...

Hunmm.. decisão difícil!! mas é pr morrer, vc morre com uma lata de tinta na cabeça qd estiver saindo do aeroporto... Em embarco sem problemas! Bjão linda..

Alberto publicou um post sobre.. Seja bem vindo ao Sexy Help Desk

Anônimo disse...

Para morrer basta estar vivo, intuição é importante, mas superstição não tá com nada!

Baita bj!!!

MicheLLe AmaraL disse...

Muita gente corajosa hein? Mas não esqueçam também que dizem que um homem previnido vale por dois!
Abraços a todos que passaram por aqui.

André Mattos disse...

Não sou supersticioso, mas creio que Deus manda avisos nas mais diversas formas. Na dúvida, eu não iria.


http://bemcontar.blogspot.com

Bob disse...

bem, eu não sei o que faria tudo depende da viagem e se eu tiver que morrer que seja, eu acho que quando é a hora não ha como fugir...