SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!


Hoje, primeiro dia do ano de 2009, não poderia deixar de postar algo. Mas dessa vez não o farei de autoria própria. Li como que sem querer a pouco um pequeno texto e me senti na obrigação de partilhá-lo com vocês. Que esse ano tenhamos PAZ em nossos corações, SAÚDE para termos forças para correr atrás dos nossos sonhos e EQUILÍBRIO para saber escolher os melhores caminhos a seguir.

"Não importa onde você parou. Em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a sim mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi pra perdoá-las um dia. Sentiu-se só diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Aonde quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura!" (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!

6 comentários:

Wander Veroni Maia disse...

Drummond é sábio! Sempre com uma crônica ou texto que vale a pena ser compartilhado com os outros e, principalmente, ser lido.

Feliz 2009 pra vc e uma ano cheio de realizações!

MicheLLe AmaraL disse...

Grata pela visita Wander. Esse texto eu não podia deixar passar batido, muito bom para um começo de ano. Feliz 2009 pra vc tb :)

Jean Emerick disse...

Mtoh Bom seu blog!

Xandre Lima disse...

Seus contos são muito legais! Só esperava trechos de conclusão, como crônicas de jornais... :(
Mas estão bem legais, principalmente como exercicio. Não pense demais ao escrever o texto, escreva o que vier na cabeça pois blogs são pra isso mesmo, um exercicio de cratividade para futuras coisas grandes.
Bjos.

Anônimo disse...

drummond é bom d+

Anônimo disse...

Drummond é sempre mto inspirador... mto bom esse trecho, nos encoraja a tentar mesmo contra todas as possibilidades... visita retribuída, prometo voltar regularmente!
Obrigado pelos elogios.