Burlando as regras


Dirigia distraidamente, cantarolando uma música que tocava na rádio. Acelerou, mas não conseguiu pegar o semáforo aberto. Enquanto aguardava ficar verde, percebeu que havia um posto de gasolina ao seu lado, e um rapaz desceu de um carro para abastecer. Baixou o vidro do passageiro para ver melhor..."uhm, que gato!" Difícil encontrar um homem tão bonito assim na sua cidade, coisa rara! Pensou rápido e resolveu fazer uma loucura, ter uma atitude contrária aos seus princípios: buzinou e assim que ele olhou, ela gritou: “Você é lindo!” Ele sorriu e gesticulou chamando-a para ir ao seu encontro. Ela ensaiou um sorriso sem jeito, daqueles que diz: “Putz, o que foi que eu fiz? E agora?” Acenou-lhe um rápido adeus e acabou sendo "salva pelo gongo", o semáforo abriu.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que todas a mulheres deveriam ter atitudes semelhantes a essa, afinal quem gosta ou quer alguma coisa tem de ter iniciativa para conseguir o objeto de seu desejo.

Tati Claro disse...

ja aconteceu muitooooooooo isso comigo, mas nunca fui salva pelo gongo e pior quando chegava perto via que o cara nao tinha nada haver com o que eu tinha imaginado do outro lado. Miupia é foda mesmo.

MicheLLe AmaraL disse...

Ri muito com o seu comentário Tati, situações como a sua parecem só acontecer em filme! Rs.
As pessoas tem que ter iniciativa mesmo Comtudonanet. Muitas perdem de viver uma grande história pela falta de atitude, pelo comodismo, pelo medo de levar "um fora", etc.
Grata pelas suas participações.

Anônimo disse...

^^

Manero, postagem bem bolada, parabens...

muitas vezes fazemos coisas pelo impulso...

abraço

Anônimo disse...

Ela na verdade não foi salva pelo gongo, o gongo que a sacaneou, perdeu o gato, tô nem acreditando!