Amor de verão - Parte I


Ele foi convidado para ir ao litoral fazer um show no Festival de Verão. Em todas as suas apresentações, uma morena chamava a sua atenção, pois não tirava os olhos dele. Muito ousada e direta, na primeira oportunidade perguntou se ele era comprometido. Este, um músico sério, bonito e acostumado a fugir dos assédios, foi logo dizendo que tinha namorada e que a amava. Mas a garota não se deu por satisfeita. Em sua última noite na cidade, ele foi tocar em um luau na praia e ela sentou ao seu lado. Conversaram durante horas e a moça, percebendo-o mais acessível, pensou em como “dar o bote”. Aproveitou um momento que ele foi relaxar no mar, entrou na água e aproximou-se então de seu rosto com um olhar bem provocante e começou a falar em seu ouvido com um jeitinho todo charmoso. Ela sabia que nunca nenhum homem que desejou havia resistido a essa tática. E ele? Será que continuaria fugindo ou cederia aos encantos daquela linda e misteriosa morena? (Continua...)

16 comentários:

. disse...

mas quem eh ele?????

http://calangoazedo.blogspot.com/
-------------------------------------------

Mariane Lobo disse...

uau, muito bom mesmo. vou favoritar para esperar o próximo post :D

muito bom, adorei =D

http://blogmarianelobo.zip.net

Unknown disse...

muito legal gostei
vou esperar o proximo
parabens

Celma Araújo disse...

hahaha que lindoo!!!!, quero ver o final desta história ♥
bjs

MicheLLe AmaraL disse...

Celma, lindo o conto ou o modelo? kkkkkkk.
Agradeço a visita de vcs e aguardem a continuação. Será q ele vai resistir?

Anônimo disse...

Difícil achar um homem fiel, um homem que resista às investidas de uma mulher bonita. Vou aguardar o desfecho. Gostei muito do músico, gatooooo!

Anônimo disse...

aguardo tambem... vc seria uma otima cronista

Léo disse...

1° O cara é durão resistir a vc que é lindissima r

2° conta logo a segunda parte fiquei curiso

Parabens pelo blog vou acompanhar seus contos

beijosssss

Unknown disse...

Adorei a história...
Tenho um palpite fortíssimo em relação ao final dela. Fonte segura!! rsrsrs
É muito legal fazer parte de uma história na net...

Está muito bem escrita!!!

Michelle, parabéns mais uma vez!!!


Boa semana e fique com Deus!!!!

MicheLLe AmaraL disse...

Davi, se um dia me tornar uma cronista, faço questão de avisá-lo para tê-lo como meu leitor :) mas acho esse um sonho distante ainda.
Léo, eu não sou a moça da história, ela é ousada demais, eu sou uma mulher à moda antiga, daquelas q espera o homem tomar a iniciativa.
André, tive uma boa história para me basear para fazer o conto e uma foto que foi uma excelente fonte de inspiração...rs
Anônimo(a), ele é um gatooo mesmo né? Espero que consiga fazer mais sucesso que a Juliana Paes no meu outro texto. kkkk.
Grata pelo carinho e palavras de todos.

Anônimo disse...

Bote ousada nisso!

Roberta disse...

Quero a parte 2! =D
Meio oferecida essa moça, hein?! (meio? haha)
Se ele ama a namorada realmente, não vai trair!

Unknown disse...

Esse músico muito sério se parece com meu visinho aqui em minas... rs
Torço pra que bem na hora H, a namorada dele chegue de surpresa na praia...kkk

Anônimo disse...

Dona Michelle, a senhorita deixou todos nós curiosos para sabermos o final dessa história e está deixando ainda mais por não ter escrito a segunda parte ainda!!!

MicheLLe AmaraL disse...

Faltou inspiração esses dias, mas a segunda parte vai sair!
Adorei sua idéia leidiane, kkkk.
Aguardem e espero que gostem. Beijos a todos.

Anônimo disse...

Roberta, eu não acho a moça seja oferecida. Acho que ela tem atitude!!!

Ela correu atrás do que ela queria, e conseguiu. Coisa que muita mulher não faz e só perde com isso.

Ela deixou o tabu de lado, de que só os homens devem tomar a iniciativa. Isso sim é bom!!!


abração