Virando a página


Ele a cercava há algum tempo, mas ela não dava bola, pois, além de achar que era brincadeira da sua parte, o seu coração estava ocupado perdendo tempo com um alguém que não a merecia. Cansada de tanto chorar, sofrer e esperar por algo que nunca acontecia, ela acordou para a realidade, botou os pés no chão, deu um ponto final naquela angustiante situação e resolveu sair da depressão que há tempos havia infectado a sua vida. Certo dia, começou então a olhar seu amigo com outros olhos, percebeu que além de bonito, engraçado, independente e um homem muito forte, ele não estava brincando quando dizia que sentia algo por ela. Naquele momento não pensava em outra coisa que não fosse: “Como eu estava cega! Por que não?”. Pois é, por que não deixar os medos e a insegurança de lado, virar uma página que não te faz bem e dar uma nova chance à vida, à felicidade, à PAIXÃO?

2 comentários:

Anônimo disse...

Você não me conhece, vi seu blog no seu orkut, aí entrei achando que encontraria um diário bobo e fotos sua, mas me surpeendi com o conteúdo encontrado. Queria parabenizá-la pelos textos e pela sua beleza, você tem um sorriso lindo. Queria deixar meu depoimento também: já sofri por amor, foi difícil criar coragem e força pra recomeçar e esquecer uma mulher que ficou na minha vida durante 8 anos, mas ela não era pra mim, eu mereço mais. Hoje, passados alguns meses, posso dizer que estou muito mais feliz e com o coração aberto para um novo amor. Caso queira manter contato, te enviei uma mensagem no orkut mandando meu email. Bjs

MicheLLe AmaraL disse...

Oi Pedro, grata pelo seu comentário e elogios, será um prazer conhecê-lo. Fico feliz que vc seja mais um que tenha conseguido sair do comodismo, do medo de sofrer e ter criado coragem para recomeçar. Parabéns! Aguardo outras visitas.