Amor de verão - Parte Final


Sentindo a brisa do mar, vendo o nascer do Sol, ouvindo palavras carinhosas ao invés de reclamações e brigas como de costume; não teve dúvidas: naquela manhã de quinta-feira, decidiu ficar mais uns dias com ela na praia. Foram dias muito intensos, imprevisíveis e bem vividos. Na noite de sábado, ele a sentiu angustiada, mas ela não quis conversar sobre o assunto e só lhe fez um pedido: “Toca aquela música pra mim até eu dormir?” Ele havia composto uma música para ela e cantou incansavelmente até vê-la pegar no sono. Na manhã seguinte, o músico acordou e não a sentia entre seus braços. Levantou o rosto, olhou a sua volta, mas deparou-se só com um bilhete: “Assim que te vi, eu te quis, mas era só por uma noite. Porém, as coisas acabaram fugindo do meu controle. Não ia conseguir falar isso olhando nos teus olhos, mas ... sou noiva, vou casar essa semana. Eu vim à praia para relaxar antes do casamento e fazer a minha despedida de solteira, mas nunca pensei que passaria por uma situação como esta. Espero que me perdoe. Não podemos mais nos ver, mas saibas que nunca vou te esquecer.” Ele não acreditava no que estava acontecendo, o sonho acabara antes do que imaginava. Mas tudo tem uma razão de ser, e para ele esses dias o fizeram ver como estava acomodado há anos com uma "vida sem vida" e com uma pessoa que não o fazia feliz. Logo, apesar do desfecho, não poderia nunca ter qualquer sentimento negativo por aquela mulher que mudou o seu destino e que o fez se sentir vivo novamente.

20 comentários:

Anônimo disse...

Michelle, eu não vou elogiar porque acredito que você saiba das suas virtudes e o resto que eu tenho a dizer, eu digo por email....rsrrs

Mas devo admitir que nunca passou pela minha cabeça um final como esse... eu esperava qualquer situação, menos essa!!!

Adorei

Rosangela A. Santos disse...

Que desfecho!!!

Como já ouvi falar nada é por acaso.
Pelo visto a moça acabou tirando o véu que cobria os olhos dele pra vida.
Mostrando que não era feliz e não podia fazer a namorada feliz ..
E que mocinha danada hem??
Que despedida de solteira .. rsrsrs

Adorei ...

abç.

Anônimo disse...

Um final imprevisível mais sem duvidas muitooo bomm... Parabéns Michelle!!

Anônimo disse...

Muito Legal o final, MicheLLe... Fechou com chave de ouro o conto... Bem diferente, o que imaginávamos uma traição, terminou em duas traições...
Escritora Michelle, a cada dia cresce minha admiração por vc.
Continue assim, Vc vai longe.
Parabens...

Anônimo disse...

Na verdade, dependendo do ponto de vista, Podemos contar até 3 traições... Conto Bom é assim, o improvável acontece e a discurssão começa...

Anônimo disse...

Jansen, qual seria a terceira traição no seu ponto de vista???

No meu ponto de vista houve duas traições e uma omissão.

Abraço.

Anônimo disse...

TRAIÇÃO 1 - Namorado Sério ao trair sua namorada.

TRAIÇÃO 2 - Morena atraente traindo seu noivo em uma aventura.

TRAIÇÃO 3 - Olhando do ponto de vista que a morena não foi sincera deixando uma outra pessoa se envolver, seduzindo-o e se entregando como se tivesse um interesse a mais no rapaz e o dispensando por meio de um bilhete.
* Talvez a palavra certa não seja TRAIÇÃO. Mas como disse anteriormente, depende do ponto de vista. (Não que esse seja meu.)

Unknown disse...

Adorei seus post!Muito bom seu blog...o modo q tu escreve nos prende....Parabéns!
bjs

Diego Janjão disse...

Gostei pakas...
e quero uma mulher dessas...

rsrsrs
Vc sabe mesmo como fixar a atenção das pessoas com as palavras...

Parabéns!

MicheLLe AmaraL disse...

Tentei fazer um final que não fosse muito previsível, não fosse feliz e nem triste. Espero que tenham gostado.
São duas ou três traições dependendo do ponto de vista mesmo Jansen. cada um tem o seu...
Grata a todos pelos elogios, espero que sejam verdadeiros, rs.
Beijocas...

Anônimo disse...

adoreiii, e estou acompanhando o blog! parabéns!

Léo disse...

Tô quase todos os dias aqui pra ver qual é a historia da vez, adoro seu blog.

PS: Ta rolando um debate quentissimo lá no meu blog, gotaria muito da sua participação, sua opnião é muito importante.

http://leozukinho18.blogspot.com/

Unknown disse...

Que da parte da moça era só uma noite.. eu já tinha previsto...
Mas q ela seria noiva... isso eu não imagina mesmo..
Adorei fazer parte dos leitores desse blog...e sempre q puder quero ler seus textos Michelle...
Sucesso..
bj

Diego Rodrigo disse...

Sonho parece verdade quando agente esquece de acordar ♪

Deni disse...

ki lindo
és escritora ou roteirista ou coisa parecida ????



parabens viow ???.
quando quiser me visitar será bm vinda no:

[b]
www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br


bjo....

Anônimo disse...

Uau! Que final incrível!
Adorei sua história. Muito bonita. Você tem bastante criatividade!

MicheLLe AmaraL disse...

Não sou escritora, nem roteirista, nem coisa parecida Deni, rs. Só brico há 10 anos de escrever e resolvi há 4 meses publicar e compartilhar ao invés de jogar fora como sempre fazia.
Agradeço o carinho que tenho recebido pelos meus "Seguidores", grata tb a todos os emails e comentários postados.
Continuem visitando o blog e comentando os contos.

Cristiano Bonfim disse...

sou um novo seguidor!

Anônimo disse...

Fantasia ou Realidade? Ótimo texto... Parabéns..

Alberto publicou um post sobre.. O que desperta o desejo sexual feminino?

Lu·٠•● disse...

Lindos seu blog, seus textos...
fiquei apaixonada!!!

Vou te seguir!!!

Um beijo!!

http://paradisodipiacere.blogspot.com/2009/03/voce-tem-todo-o-gosto-de-sorvete-e.html