Amor de verão - Parte II


Apesar de ele gostar muito da namorada e de ter feito de tudo para que eles ficassem juntos, o relacionamento só definhava há meses; ela não era mais aquela menina compreensiva, doce e cheia de vida que ele conheceu. Isso o fazia se sentir cada vez mais desmotivado e carente. Estava acostumado com os assédios nos shows e nunca dava importância a eles, mas agora havia algo de diferente, estava gostando da atenção que recebia. Ela, além de bonita, mostrou-se muito inteligente e bem humorada. Adorava mais a cada minuto a sua companhia e principalmente o cheiro daquela mulher que o fazia tremer ao falar próximo à sua nuca. Naquele momento, só o mar, a lua, seus olhares e o som da batida de dois corações pareciam importar. Não viam mais nada a sua volta, não percebiam o tempo passar. Quase ao amanhacer, acabaram se entregando às delícias do desejo, mas que depois do tão "esperado e esquivado" beijo, mostrou não se tratar só de um sentimento fútil. Algo mais poderia surgir depois daquela noite mágica ... ou será que seria só mais um amor de verão? (Continua...)

Amor de verão - Parte I


Ele foi convidado para ir ao litoral fazer um show no Festival de Verão. Em todas as suas apresentações, uma morena chamava a sua atenção, pois não tirava os olhos dele. Muito ousada e direta, na primeira oportunidade perguntou se ele era comprometido. Este, um músico sério, bonito e acostumado a fugir dos assédios, foi logo dizendo que tinha namorada e que a amava. Mas a garota não se deu por satisfeita. Em sua última noite na cidade, ele foi tocar em um luau na praia e ela sentou ao seu lado. Conversaram durante horas e a moça, percebendo-o mais acessível, pensou em como “dar o bote”. Aproveitou um momento que ele foi relaxar no mar, entrou na água e aproximou-se então de seu rosto com um olhar bem provocante e começou a falar em seu ouvido com um jeitinho todo charmoso. Ela sabia que nunca nenhum homem que desejou havia resistido a essa tática. E ele? Será que continuaria fugindo ou cederia aos encantos daquela linda e misteriosa morena? (Continua...)

Mais um ano ausente


O aniversário dele está próximo e ela mais uma vez não estará ao seu lado. Suas lembranças são só saudade do ano em que comemoraram essa data mais do que especial para eles. Como sorriram e se divertiram juntos naquele dia tão cheio de paixão e surpresas! Mas neste mesmo ano, a muralha mostrou ser de papel. Ela lutou como pôde para que nada daquilo tivesse ocorrido, foi até onde seu coração permitiu para continuar a ver aqueles insistentes sorrisos estampados em seus rostos. Sofreu muito até tomar uma decisão. Mas nada do que ela fez conseguiu separá-los definitivamente, pois seus destinos haviam sido traçados no instante do primeiro olhar. Hoje, ela sonha retomar os anos perdidos, voltar a vê-los felizes novamente e poder passar outro dia tão especial ao lado do único homem que um dia pensou ter como pai dos seus filhos.

Finalmente, decisão tomada


Depois de alguns meses de indecisão, criou coragem. Colocou seu vestido azul, um que ela sabia que não “teria para ninguém” naquela noite. Como previsto, elogios não lhe faltavam no percurso ao bar. Estava radiante, seus olhos brilhavam como não se viam há tempos. Seu sorriso e seu perfume atraiam os olhares até de quem não deveria. Não parava de ser cortejada pelos rapazes que cruzavam o seu caminho. Mas ela nem prestava atenção, pois só um a interessava. Este não se encontrava na festa ainda, mas teria uma grande surpresa ao chegar, pois ela saiu de casa com apenas um propósito, e nada a faria deviar do seu caminho.

SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!


Hoje, primeiro dia do ano de 2009, não poderia deixar de postar algo. Mas dessa vez não o farei de autoria própria. Li como que sem querer a pouco um pequeno texto e me senti na obrigação de partilhá-lo com vocês. Que esse ano tenhamos PAZ em nossos corações, SAÚDE para termos forças para correr atrás dos nossos sonhos e EQUILÍBRIO para saber escolher os melhores caminhos a seguir.

"Não importa onde você parou. Em que momento da vida você cansou. O que importa é que sempre é possível recomeçar. Recomeçar é dar uma nova chance a sim mesmo. É renovar as esperanças na vida e o mais importante: acreditar em você de novo. Sofreu muito neste período? Foi aprendizado. Chorou muito? Foi limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi pra perdoá-las um dia. Sentiu-se só diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora. Aonde quer chegar? Ir alto? Sonhe alto. Queira o melhor do melhor. Se pensarmos pequeno, coisas pequenas teremos. Mas se desejarmos fortemente o melhor, principalmente, lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida. Porque sou do tamanho daquilo que vejo e não do tamanho da minha altura!" (CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE)

NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE SOMOS BRASILEIROS E NÃO DESISTIMOS NUNCA!