Trocando o certo pelo duvidoso...


Eles não se conheciam pessoalmente, só por fotos. Conversavam quase que diariamente por telefone, pois havia uma relação profissional que os unia há anos. Em uma sexta-feira, na despedida de um desses telefonemas profissionais, ela perguntou o que ele iria fazer no final de semana. Acabaram descobrindo que no dia seguinte iriam ao mesmo casamento. Assim que ela adentrou a recepção da festa com aquele vestido preto estilo sereia, ele ficou paralisado, não conseguia mover um músculo sequer, piscar então nem pensar! Até que sua noiva atrapalhou aquele momento único que ele parecia estar tendo. Pois é, ele era noivo e depois que foi acordado daquele sonho, percebeu que sua colega de trabalho também estava acompanhada. Ele passou a festa inteira decorando discretamente todos os seus passos, ficou literalmente encantado com aquela mulher, que além de bonita, também era intrigante e charmosa; havia nela algo de diferente. Ela, muito astuta, fingiu não tê-lo visto e fazia charme quando percebia que não parava de ser observada. Suas vidas tomaram novos rumos depois deste encontro, pois ele nunca mais conseguiu pensar em outra mulher, depois daquela noite, que não fosse ELA!

4 comentários:

Anônimo disse...

Admiro quem tem "peito" para trocar o certo pelo duvidoso!

Anônimo disse...

Fato tão parecido já ocorreu comigo, no dia tive a sensação que algo muito importante na minha estava prestes a acontecer e realmente aconteceu, aquela "tal" mulher, que fora com o vestido que pedi que ele usasse, chegou e chegou, ficou e ficou e ficou e está ficando e ficará pra sempre no meu peito.

MicheLLe AmaraL disse...

Eu tb admiro quem tem a coragem de ser feliz. Por isso, parabéns Anônimo2 pela sua coaregem!
A vida é só uma e passa rápido, devemos esquecer o medo do futuro, esquecer o medo de trocar o certo pelo duvidoso, é essa adrenalina, é isso que nos faz vivos! Não podemos deixar de viver a vida intensamente por causa de "conveniências", paradigmas, por pena, etc. Já dizia Shakespeare: "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de errar."
Aguardo outras participações de vcs.

Rafael Ramos disse...

Parabéns pelo seu Post Michelle, gostei muito!

Abraço Rafa